Saturday, June 14, 2014

Curtas 4



Uma mulher desce do trem e um passageiro grita: - Ei! A senhora esqueceu um pacote no assento. - Eu sei, ela respondeu. - Mas a senhora não vai levá-lo? - Não, meu filho. Estou deixando sanduíche para meu marido. É que ele trabalha na seção "Achados e Perdidos".

------------------

Pouco antes do casamento, o pai se aproxima do noivo e pergunta: - Meu rapaz, o senhor tem condições de sustentar uma família? - É claro! - ele respondeu. Todo feliz, o pai retrucou: - Ótimo! Somos em nove.

------------------

Dois sonrisais estavam na praia. Resolveram então entrar no mar. Estavam entrando, quando de repente, um olhou pro outro e disse: - Olha a onda! Chiiiiiii... - Aonde? Chiiiiiii...

-----------------

Pai e filho chegaram do interior e foram para um hotel luxuoso. Chegando lá, os dois ficaram maravilhados com os elevadores, mas não sabiam para que eles serviam. De repente, uma velha com um vestido vermelho entra no elevador, que fecha a porta e sobe. Quando o elevador desce, sai uma moça linda e jovem com um vestido vermelho também. O pai olha para o filho e comenta atordoado: "Filhão... vai buscar sua mãe agora!"

No comments:

Post a Comment