Saturday, June 7, 2014

Curtas 3



Um médico resolve fazer um exame com quatro loucos. Ele chama o primeiro e pergunta: - Quem é você? - Sou Ronaldinho, o melhor jogador do mundo - responde o louco. O médico, ainda sério, chama o segundo e faz a mesma pergunta. O louco responde: - Sou Albert Einsten, descobridor da teoria da relatividade. O médico chama o terceiro louco e faz a mesma pergunta: - Sou São Pedro, recebo as almas no céu. O médico pergunta: - Quem disse isso? - Foi Deus! Nisso, o quarto louco entra e diz: - Mentira! Não fui eu, não!

------------------

Três loucos foram fazer o exame mensal para ver se já poderiam receber alta.

O médico perguntou ao primeiro deles:
- Quanto é dois mais dois?
- 72! - responde o louco.

O doutor balançou a cabeça como quem diz "Esse não tem mais jeito", e virou-se para o segundo louco, repetindo a pergunta:
- Quanto é dois mais dois?
- Terça-feira!

Desanimado, o médico virou-se para o terceiro louco:
- Quanto é dois mais dois?
- É quatro, doutor.

- Parabéns, você acertou!
Como chegou a essa conclusão? - perguntou o médico.
- Foi fácil! Me baseei nas respostas dos meus amigos: 72 menos terça-feira dá 4.

------------------

Um doido recebeu uma carta. Ao abri-la, viu que estava em branco. A enfermeira do hospício perguntou: - Por que está em branco? - Foi o meu irmão que mandou. Estamos de mal e não nos falamos há 10 meses.



No comments:

Post a Comment