Tuesday, October 18, 2016

Mais curtinhas



Cheguei para o gerente do banco e disse:
- Meus Deus, para que tanto dinheiro??
Ele respondeu:
- Não é da sua conta!!

--------------

Um amigo me perguntou:
- Você é bom de matemática?
E eu disse:
- Sim!!
E ele perguntou:
- Quanto é 51 dividido por dois??
Eu respondi:
- Meio litro pra cada!!

----------------

O Ladrão entra na peixaria e o balconista muito sorridente, pergunta pra ele:
- O que você quer?
O ladrão responde:
- Eu quero robalo

----------------

O médico perguntou:
- Por que você tomou a medicação às seis da manhã se eu disse pra você tomar às nove?
Eu respondi:
- Doutor, era pra eu ver se conseguia pegar as bactérias de surpresa.

----------------

Na delegacia:
- Seu delegado, meu marido saiu ontem de casa dizendo que ia comprar arrox e ainda não voltou, o que eu fa;co doutor?
- Sei lá, faz macarrão!!!


No comments:

Post a Comment