Saturday, March 7, 2015

Balão no Vaso



Estava o menino brincando com o seu balão, quando o mesmo caiu dentro da privada...   

Com preguiça e nojo de pegá-lo, acabou deixando o brinquedo ali mesmo, desmotivado a continuar brincando.   

Pouco depois, chega o pai do menino, pronto pra dar aquela cagada. Com um jornal nas mãos, não percebe o balão do filho, senta-se e durante a leitura, vai descarregando a merda.   

Meia hora depois, o jornal quase todo lido, o homem se levanta e toma aquele susto.    - Meu Deus!! Como caguei!! Quanta merda!! Atordoado, liga para o seu médico. Explicando a situação, o médico avisa que está à caminho para tratar o caso.   

Chegando lá, o doutor é levado para ver o merdel. E também se assusta:   

- Cruzes!! Mas a merda cobriu todo o vaso!! Deve ter sujado toda a bunda!!!   
- Sem piadas, por favor, doutor. Disse o homem.
- Estou desesperado! O que será que eu tenho?   
- Não sei. Deixe-me examinar o cocô.   

O médico tira uma espátula da bolsa para coletar um pouco das fezes. Mas assim que toca no merdel, ele estoura o balão e voa merda pra tudo que é lado.   

Estupefato, o médico olha pro homem, ambos cobertos de merda, e diz, conclusivo:   


- Sinceramente, já vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um peido com casca!

No comments:

Post a Comment